quarta-feira, julho 30, 2008

30.07.08

Não havia muito tempo que tínhamos retornado. Os lançamentos ocorreram como o esperado, mas devido a problemas pessoais, não pude estar presente, nem mesmo satisfazer a companhia de meus colegas de trabalho.
A eles, continuo sendo um verdadeiro mistério.
Alguém que pode se mostrar arrogante, mas que para muitos se mostra alguém que leva seriedade extrema o trabalho que envolve a escrita.
Meu filho me observa com os cantos dos olhos e sei o que se passa na alma dele, assim como ele sabe o que se passa em minha alma.
Ambos desnorteados com os eventos repentinos...
Ambos sem saber o que dizer sobre o assunto...
Eu queria rir...
Rir muito nessas horas em que a mente gira em um turbilhão.
Onde a alma voltou a parecer estar em uma montanha russa...
Mas são nesses altos e baixos nos quais vejo o consumo de cigarro aumentando.
De preferência, busco fumar longe do pequeno.
Mas vejo-me também perdendo peso.
Onde o comer forçado torna-se uma obrigação.
Onde risos acontecem repentinos ao sentir o coração apertar e as lágrimas tentarem escapar.
- Você gosta de tristeza... Não posso ajudá-la. Você escolheu viver assim.
Agradecia pelo pequeno não estar acordado quando escutei isso.
Por que ri. Ri com o gosto amargo dessas palavras de alguém que não compreende o que é viver... Conviver com a tristeza por tanto tempo na vida...
Onde os poucos momentos felizes que tive ao lado de alguém, não passaram de ilusões.
Arrependimentos?
Não... No Ultimo caso...
Caso... casamento... que seja eterno enquanto dure...
- Por que as coisas têm que ser tão difíceis para mim, Destino?
Não consegui conter as lágrimas... Não consigo conter...
34 anos de busca...
Sejam bem vindas de volta...
Noites insones...
Falta de fome...
Lágrimas no escuro...
"mas às vezes você tem alguém que ilumina esta escuridão"
Sim.. ainda há momentos que a luz consegue penetrar o abismo...
Mas muitas vezes ela fraqueja.. e torna-se fria.

Nenhum comentário: