sexta-feira, outubro 17, 2008

17.10.08

Estou devendo algumas coisas para algumas pessoas.
Textos e mais textos, ao menos, vamos ver...
Um...
Dois...
Três...
É. Ao menos três, já que na verdade eram quatro e estou reduzindo a quantidade.
Falta de criatividade?
Leitores que não estão me satisfazendo?
Não.
Na verdade não.
Hoje eu estava conversando com uma de minhas leitoras.
Uma pessoa inteligente e ao mesmo tempo sensual.
Cativante e que por um breve momento poderia ter enxergado algo mais, mas agradeci pela conversa ser por meio virtual...
Nada mais de cabelos com pontas avermelhadas e revoltos...
Esta escritora se sente em uma fase meio...
Vazia...
Não.. acho que não seria bem isso...
Não depois daquilo...
Brrr... Nem posso alegar que é um alter-ego meu sombrio que se manifesta e não me dou conta.
Pelo contrário...
Apenas suspiro, penso que a pizzaria não tem mais pizza de chocolate com morango, pois os clientes não estavam pedindo e eles estavam perdendo demais aquele fruto maravilhoso que as crianças mais novas dizem:
Qué Murango...
Acho que devo agradecer à leitora que induziu o desejo de mUrango em mim.
- Tá vendo o que você faz? - murmuro baixo com um sorriso sacana nos lábios, desejando nesse momento um cigarro para esquecer um pouco a fome, o atraso da entrega de Pizza de 3 sabores...
Calabresa para o Pequeno...
Milho - porque há muito tempo não como pizza desse sabor... é sempre engraçado por sinal, ver o quão Jedi posso ser em comer sem derrubar um grão sequer...
e Chocolate com pêssego...
Huuum... Pêssegos... Não é Murango, mas também tão tentador quanto...
Eis aqui meu momento para atiçar os pensamentos...
Já sorveu a calda de um pêssego, roubando o fruto de uma boca alheia?
Bom... um breve sorriso sacana desta escritora, já que o pequeno clama por comida e a Pizza tá demorando um bocado.
- Calma, Pequeno, eles já devem estar chegando... Huuum.. não quer trocar o PS2 por desenho?

Um comentário:

Poisongirl disse...

Sorver!...
Sorvi cada letra Tyr , nada me escapando , sugando sôfrega cada sentido .

Sorvi cada palavra com tanto ardor que foram sendo marcadas dentro de mim como uma boa promessa.