segunda-feira, março 23, 2009

23.03.2009

Meu corpo está cansado e o pequeno a esta hora deve estar na escola um tanto quanto atiçado.
Desde nosso retorno ao lar que sempre nos recebeu de braços abertos, venho ficado cada vez mais cansada.
Por um lado o trabalho aumenta na área literária, o que é bom.
Por outro lado o dinheiro torna-se escasso e preciso escutar preocupações alheias quanto ao meu estilo de vida.
Nada demais, confesso.
Meus olhos pedem para fechar mais um pouco, já que a noite foi feita em batalhas.
Batalhas da quais me recordo em conversas mórbidas sobre torturas e morte.
Recebimento de textos sobre morte de outra pessoa que não havia participado da conversa...
Conversas sobre túmulos e paz encontrada em tais lugares para outros tipos de conversas...
Mente que gira perdida em viagens que não serão cumpridas...
Viagens que estão sendo planejadas sem datas prováveis...
E um abraço que me envolve e me arrasta em meus passos à mesa para um café que já devia estar sendo tomado...
- Onde foi mesmo que coloquei meu cigarro?
E no fundo escuto:
"Estás fumando demais, McKellen"

Nenhum comentário: